sábado, 2 de fevereiro de 2013

Olá Pessoal

Bem - Vindos.

O que me fez criar o blog:

A muito tempo eu queria ter criado um blog, embora não criei por falta de tempo para poder administrá-lo, no entanto resolvi cria-lo com intuito de  poder expor as minhas opiniões, os meus textos, os assuntos diversos, dar dicas do dia-a-dia, e fazer propaganda das minhas vendas e as de minha Mãe.
Embora algumas pessoas achem ridículo, ou não gostem de este tipo de coisa, eu não ligo pois estou fazendo uma coisa de que eu gosto, e não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje, acredito que a época de comentários desnecessários já passou, e também que o mundo está cada vez mais no meio virtual.

Espero que vocês gostem dos posts e deixem os seu comentários.

Título do blog:
Mundo sonhador:

Todo mundo tem um sonho, seja lá qual for, mais não deixa de ser um sonho, o título terá vários sentidos de acordo com as minhas postagens, quando menciono mundo sonhador, também quero dizer que sonhamos com um mundo melhor, com a sociedade, temos sonhos pessoais, sonhos que envolvem outras pessoas, porém ambos não deixam de ser sonhos!


Sejam muito bem - vindos e espero que gostem!

Gisleine Carvalhaes




Nenhum comentário:

Postar um comentário